Caso o produto enviado ao cliente apresente defeito de fabricação, o consumidor deverá solicitar a troca do produto em até 90 dias, a contar do recebimento no local indicado e/ou retirada em uma Agência dos Correios, conforme dispõe o artigo 26, do Código de Defesa do Consumidor.
Sendo detectado o defeito no produto, o mesmo será substituído em até 30 dias, a contar do seu recebimento em nossa loja. Não sendo possível a substituição, nos termos do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, será realizado o estorno ou a concessão do valor correspondente ao produto como crédito em nossa loja, sem prazo limite para utilizá-lo.
Não sendo detectado o defeito mencionado pelo cliente, o produto será devolvido ao consumidor, devendo este ressarcir o valor correspondente ao frete de retorno, bem como efetuar o pagamento do valor referente ao envio via PAC ou Sedex.
Produtos entregues com especificações diferentes daquelas que constam no pedido, por erro operacional da Mimosa, serão substituídas pelos produtos corretos.
Os fretes de retorno e reenvio, correm totalmente por conta da Mimosa nas situações de troca por defeito do produto ou por erro operacional da loja.
Em caso de desistência de qualquer produto adquirido pelo cliente, este poderá solicitar a sua devolução em até 7 dias, a contar do seu recebimento, desde que o produto encontre-se nas mesmas condições na qual foi enviado, ou seja, sem uso e sem violação de seu lacre ou embalagem, conforme determina o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.
Após o recebimento do produto, caso seja detectado que o mesmo foi utilizado pelo cliente, a devolução não será aceita, pois não é possível comercializar um item que foi utilizado por terceiros, ao passo que os princípios do Código de Defesa do Consumidor, quais sejam, saúde, segurança e dignidade estariam sendo violados.
Sendo detectado que o produto encontra-se dentro de sua embalagem original, sem violação, e não foi utilizado, o valor referente ao produto será creditado em sua conta na Mimosa, podendo ser utilizado a qualquer momento, sem validade para tanto. Opcionalmente, o cliente poderá solicitar o estorno do valor, sendo realizado o depósito, transferência, Pix ou cancelamento deste valor junto à Operadora do Cartão de Crédito. O prazo para tanto é de 5 dias úteis.
Por fim, reiteramos que a solicitação de devolução ou troca deverá ser realizada exclusivamente através do procedimento em contato com Rayane Natally no telefone de 12 99678-4616.
Mimosa Moda Íntima